Política de Trocas e Devoluções

  1. 📋 Abra um pedido pelo WhatsApp ou e-mail informando: número do pedido, foto do produto e o motivo da troca/devolução.
  2. ✉️ Receba as instruções da nossa equipe, junto com o número de protocolo e o endereço de envio.
  3. 📦 Embale o produto na embalagem original (se possível) e em perfeitas condições, incluindo acessórios e tags.
  4. 📮 Envio do produto:
    • ✅ Troca por defeito: frete por conta da Kimi Semijoias.
    • ↔️ Troca por tamanho, cor ou arrependimento: frete por conta do cliente.
  5. Ao recebermos o produto, faremos a análise em até 7 dias úteis e retornaremos com a solução
  6. (envio de novo produto, vale-compras ou reembolso).
  7. Arrependimento (7 dias)
    Em caso de devolução por arrependimento, o reembolso será integral, incluindo o valor do frete pago pelo cliente, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e orientações dos Procons.

    Produto com defeito
    Quando for constatado defeito no produto, todos os custos de retorno e nova remessa são de responsabilidade da Kimi Semijoias.

     

    Troca por preferência (sem defeito)
    Para trocas motivadas por tamanho, cor ou modelo, o cliente arca com o frete de retorno. Porém, para proporcionar a melhor experiência, oferecemos a primeira troca gratuita, como cortesia.